quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Modelos... peça pelo número! rs Ou... pelo nome.



Modelos Praia Chic - Onça 01(fundo preto) e Onça 02 (fundo mostarda)


 
Modelo Praia Pratika - Cars 01


Modelo Praia Pratika - Etnico 01



Modelo Praia Pratika - Etnico 02



Modelo Praia Pratika - Etnico 03



Modelo Praia Pratika - Floral 01



Modelo Praia Pratika - Floral 02



Modelo Praia Pratika - Floral 03



Modelo Praia Pratika - Frutal 01



Modelo Praia Pratika - Frutal 02



Modelo Praia Teen - Flower Power 01



Modelo Praia Teen - Flower Power 02

5 comentários:

  1. Mônica,
    Eu já sabia que voce tinha uma veia artística,cantando por aí...,não adianta quem nasce para brilhar não pode viver num consultório somente,tem que ganhar o ceú para brilhar ainda mais!
    Qto as bolsas não são só Pratikas somente,são MARAVILHOSAS,LINDAS,e com certeza vou querer algumas!Muito Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Curiosa... cliquei no seu perfil e ele não existe. (???????) Como vc quer comprar uma bolsa se não existe? rs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Quero ver essas bolsas bem de pertinho, afinal, o Nino, a Catarine (4 meses) e eu estamos nos mudando pro Rio em fevereiro...
    Lindas bolsas!
    Mas vou pechinchar...rs como boa parenta hehe
    Super beijo
    Schariza

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu ganhei uma bolsa sua, modelo onça, so que sou uma pessoa muita basica e sei que não irei usa-la. So que eu adorei a ideia e a bolsa, gostaria de saber se vc por um acaso trocaria? Eu gostei das etnico e floral. meu email: tlucenas@bol.com.br Grata

    ResponderExcluir